quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

De Homem-Aranha a Warcraft

Confirmado: próximo filme de Sam Raimi é World of Warcraft
Sem Homem-Aranha, Legendary Pictures conseguiu adiantar início da produção

Todo mundo já sabe que Sam Raimi está fora de Homem-Aranha 4, assim como o ator Tobey Maguire, certo? Ontem nós publicamos uma notícia falando dos possíveis próximos projetos a que Raimi poderia se dedicar. Agora vem a confirmação de que o cineasta deve mesmo se embrenhar pelo mundo do MMORPG World of Warcraft.
Um dos motivos que levou à quebra de contrato entre Raimi e a Sony Pictures é que o cineasta dizia ser impossível conseguir terminar o filme do Aranha até a data marcada para a estreia: 6 de maio de 2011. E por que a pressa? Porque ele já estava apalavrado com a Legendary Pictures para começar World of Warcraft logo em seguida.
Quem garante que o diretor já está trabalhando no projeto é o AICN. A produtora foi imediatamente conversar com Raimi e conseguiu com que ele adiantasse seus planos e começasse agora a pensar no filme. Até o roteiro de Robert Rodat (
O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) já estaria pronto.
Ainda não há data para o início das filmagens, mas o orçamento da adaptação do game para os cinemas usando atores para recriar o universo do jogo tem orçamento previsto de 100 milhões de dólares.

*FONTE: Omelete www.omelete.com.br


Nenhum comentário: