quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010: HOMEM ARANHA

Marvel mostra em imagem como será o 2010 do Homem-Aranha
Família-Aranha, bebê de olhos verdes, Mary Jane Watson, o Lagarto...
Casamento, uma família-Aranha, um bebê e o Lagarto. É o que diz a Marvel sobre o 2010 do Homem-Aranha numa imagem quebra-cabeça que lançou em partes ao longo da última semana do ano. Confira na galeria.
Ao centro, está o possível retorno do casamento com Mary Jane Watson – os editores já prometeram que, em 2010, será revelado o que realmente aconteceu com os dois após “Um Dia a Mais”. Se o bebê de olhos verdes é dos dois, ou se a mulher que Peter beija na direita superior também é Mary Jane, só o futuro dirá.
Vale lembrar que a filha de Kraven, no centro da imagem, é a força por trás da saga “Gauntlet”, que atualmente acontece na série Amazing Spider-Man. Há também uma cena com o Aranha aparentemente exausto diante de um Fanático derrotado (lembrando a clássica luta entre os dois nos anos 1980), em história que a Marvel já anunciou que começa em Amazing Spider-Man #627 (março). O Lagarto, por sua vez, não dá as caras há bastante tempo, e deve ser proeminente em 2010 pelo seu espaço na imagem.
Por fim, a família-Aranha da esquerda superior - alguém com o uniforme Guerra Civil do Aranha, a garota Araña, Madame Teia e o Aranha de uniforme negro – mostra um retorno às “extensões” do personagem. As duas personagens femininas já têm dado as caras em Amazing Spider-Man.


*FONTE: OMELETE WWW.OMELETE.COM.BR

Nenhum comentário: