segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOVIDADES PANINI

Panini cancela série Marvel e anuncia mangá de Afro Samurai

A Panini anunciou que a série Marvel Action chega ao fim na edição 34, deste mês. A série incluia as histórias de Hulk, Demolidor, Justiceiro (sua versão mais ligada ao Universo Marvel), Pantera Negra e Cavaleiro da Lua.

O editor Paulo França explicou que Hulk e Demolidor passarão para a série Universo Marvel, dividindo espaço com Quarteto Fantástico e Hércules, já a partir de novembro. Quanto a Justiceiro, o personagem deve ganhar outra série em 2010. Por enquanto, Motoqueiro Fantasma é o único personagem oficialmente sem destino (Pantera Negra e Cavaleiro da Lua não foram mencionados).

O editor dá a entender que haverá uma nova série mensal em 2010 para substituir Action - possivelmente ligada à fase "Dark Reign" do Universo Marvel, que começa logo após Invasão Secreta.

Outra novidade anunciada pela Panini é o mangá Afro Samurai, criação de Takashi Okazaki que já virou animê, game e encaminha-se para o cinema com a chancela de Samuel L. Jackson. O personagem vive em um Japão que mistura características futurísticas e feudais, numa história de vingança pela morte de seu pai.

A série será bimestral. A primeira edição sai agora, com distribuição setorizada, a R$ 9,90.

*FONTE: Omelete http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário: