quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SUBSTITUTOS

A Buena Vista International lança nacionalmente no dia 23 de outubro, o suspense de ação futurista SUBSTITUTOS. Estrelado por Bruce Willis e dirigido por Jonatham Mostow (Exterminador do Futuro 3), o filme se passa em uma época na qual as pessoas estão vivendo remotamente a partir da segurança de suas casas por meio de substitutos robóticos − representações mecânicas fisicamente perfeitas e sensuais delas mesmas. É um mundo ideal no qual crime, dor, medo e consequências não existem. Quando o primeiro assassinato em anos abala esta utopia, Greer, um agente do FBI (Bruce Willis) descobre uma grande conspiração por trás do fenômeno da substituição e precisa abandonar seu próprio substituto e arriscar sua vida para desvendar o mistério.

Substitutos
(The Surrogates)


Baseado na revista em quadrinhos de Robert Venditti e Brett Weldele

Trailer:


Elenco: Bruce Willis, Ned Vaughn, Radha Mitchell, Ving Rhames, Rosamund Pike, Jack Noseworthy.
Direção: Jonathan Mostow
Roteiro: John Brancato & Michael Ferris
Produtores: David Hoberman, Todd Lieberman, Max Handelman
Produtores Executivos: David Nicksay, Elizabeth Banks
Gênero: Ficção Científica
Duração: 88 min.
Estreia: 23 de Outubro de 2009
Sinopse: A história de 'Substitutos' se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.
Curiosidades: Michael Ferris e John Brancanato são os roteiristas e Jonathan Mostow ('Exterminador do Futuro 3') dirige.

Nenhum comentário: