terça-feira, 19 de maio de 2009

Full Moon o Sagashite

Novo Shojo pela JBC: Full Moon

A Editora JBC lança mais um grande sucesso dos mangás: Full Moon o Sagashite, mangá shojo que conquistou leitores no mundo inteiro e chega ao Brasil prometendo repetir o sucesso alcançado em outros países.
Primeiro mangá, deste ano, voltado para o público feminino, Full Moon conta a história de Mitsuki Koyama, uma garota que sonha em se tornar uma grande cantora. Depois de descobrir que tem uma grave doença na garganta, se vê distante de seu objetivo. Porém, dois shinigamis (deuses da morte) aparecem para garantir que realize seu desejo.
Publicado nas páginas da Ribon, principal revista mensal de mangás para meninas do Japão, Full Moon foi um sucesso instantâneo. Prova maior disso é que quando ainda estava no capítulo 4 o mangá já ganhou sua versão em anime que totalizaria 52 episódios produzido pelo renomado Studio Deen.
Mas o sucesso do mangá assinado por Arina Tanemura, umas das mangakás mais importantes da atualidade, não parou por aí. Além de uma infinita coleção de produtos inspirados na série, Full Moon ganhou o mundo, sendo publicado na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Indonésia, Itália, México, Nova Zelândia, Tailândia e até Vietnã.
Full Moon o Sagashite chega ao Brasil no mesmo conceito que sua versão japonesa. Serão 7 volumes ao todo, em formato tankohon (encadernado com lombada quadrada), com média de 200 páginas ao preço de R$10,90.Os pedidos já podem ser feitos!

.
.
.
Full Moon o Sagashite #1, tem 200 páginas no formato 13,5 x 20,5 cm e custa R$10,90.
.
.
.

*Fonte: Editora JBC www.editorajbc.com.br

Nenhum comentário: