quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidades agosto e setembro

Agosto de muitos lançamentos
Editoras anunciam diversas novidades para o segundo semestre. 
 

Cinco novos mangás chegam ao Brasil entre os meses de agosto e setembro. A Panini anunciou a chegada em agosto dos já aguardados Air Gear e Zone 00 e, em setembro, estréia a série Blood Lad. Ainda em agosto chega pela JBC Bakuman, dos criadores de Death Note. E no ano que completam seu 25º aniversário, Os Cavaleiros do Zodíaco estréiam mais um aventura por aqui. A JBC publica a nova série Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, que será totalmente colorida.

  Para os fãs dos quadrinhos também muitas novidades. Aproveitando a chegada do Lanterna Vede aos cinemas brasileiros a Panini lança em agosto mais um especial dedicado ao herói. Lanterna Verde: A Vingança dos Lanternas Verdes reune, em edição de luxo com capa dura, as edições americanas Green Lantern 7 a 13 e Green Lantern Corps 1 a 6. Pela Vertigo é a vez da edição de luxo de Sandman: Os Caçadores de Sonhos, de Neil Gaiman, 100 Balas vol.2, Hellblazer: Origens 1 e o sexto volume de Y: O Último Homem. Completam a lista o novo volume de Justiceiro MAX e a série inspirada no game Gear of War.

Já para setembro estão programados pela DC o segundo volume de Titãs, DC Made in Brasil, DC Universe Online, baseado no MMORPG da editora, e Lext Luthor 1. Pela Vertigo chega o nono volume de Fábulas. E na Marvel é a vez de X-MEN NOIR, que, repetindo o sucesso do Homem-Aranha, apresenta os mutantes em aventuras nos anos 1930. A Editora também divulgou o lançamento de Deadpool 1, mas não forneceu nenhum detalhe sobre a edição.

 Reservem já as suas edições da Fênix!

Um comentário:

Hannah disse...

eu queria saber a lista de todos os mangás que vocês tem ai, queria comprar alguns, mas infelizmente não moro em recife, vou pedir p minha prima comprar, mas ela não entende muito, então eu queria saber como faço p encontrar uma lista de todos os seus mangás