terça-feira, 30 de agosto de 2011

Heroclix : Mega evento vai incentivar e premiar os novos jogadores.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros”.


Durante os meses de setembro, outubro e novembro todos os novos jogadores de heroclix vão ganhar uma miniatura promocional LE ao participar de seu primeiro evento na Fênix. Após a participação em quatro eventos registrados pela Liga-PE, esses jogadores vão ganhar uma nova miniatura LE. Os veteranos que trouxerem novos jogadores, serão premiados com um booster de heroclix quando o novo jogador completar seu quarto evento registrado pela Liga-PE.

No final do mês de novembro haverá uma premiação especial para o veterano que trouxer mais jogadores e também para o novato que participar da maior quantidade de eventos. Também serão premiados com LEs e outros brindes os veteranos que participarem dos eventos ensinando os novos jogadores.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros”começa neste sábado, 02/09, com uma tarde de jogos for fun a partir das 13h30 na Fênix Comic Shop, e segue por todos os eventos da Liga-PE até o dia 26/11, quando faremos um grande evento para entrega dos prêmios especiais. Contamos com a participação e o empenho de todos.

Liga Pernambucana de Heroclix.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros” é uma iniciativa da Fênix Comic Shop e Liga Pernambucana de Heroclix com o apoio da Caverna do Dragão.

Um comentário:

News disse...

quando vcs achão q vai acontecer outras reuniôes de RPG????postem no FACE pra todos saberem plis plis