terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PANINI LANÇA NOVO MANGÁ

Eureka Seven

A Panini Comics vai lançar no próximo mês de março o mangá Eureka Seven (série bimestral, formato 13 x 18 cm, R$ 9,90), do Estúdio Bones (Full Metal Alchemist), assinado pelos autores Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou.
A história começa com o jovem de 14 anos Renton Thorston, que, apesar de ser filho de um grande herói de guerra, não tem a menor vocação para a carreira militar. Tampouco tem vocação para vendedor, para continuar na loja de sucatas de seu avô. A única coisa que o empolga é o "ref", um esporte no qual se usa uma espécie de prancha para "surfar" sobre ondas de Trapar, partículas invisíveis presentes na atmosfera.
Renton vê sua vida mudar quando um gigantesco mecha pousa desastrosamente às portas da loja de seu avô, e a piloto, a bela e misteriosa Eureka, solicita ajuda na manutenção do robô. O exército logo se envolve, e Renton se vê diante de uma decisão que ele não imaginava que seria difícil: abandonar seu avô e seu lar sossegado em troca de uma vida incerta de aventuras junto com o grupo rebelde do guerrilheiro rebelde e especialista em "ref" Holand.
Eureka Seven é uma minissérie bimestral em seis volumes, com tradução direta do japonês, ordem de leitura oriental e onomatopeias originais em japonês.

*FONTE: Universo HQ www.universohq.com

Um comentário:

Eduardo disse...

Qual o endereço de e-mail para compra de produtos da Fenix?