quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Agenda Heroclix: Outubro e Novembro.


Calendário Pernambucano de Heroclix
A LIGA PERNAMBUCANA DE HEROCLIX preparou um galendário bastante agitado para os próximo dois meses. Em dezembro o rítimo de dorneios dá uma desacelerada, mas clima de disputa não vai esfriar já é o mês da final da LIGA-PE e do CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE HEROCLIX. Lembre-se que a participação nos torneios vale ponto para o ranking do estadual. Então corram e tentem não perder nenhum dos eventos.

*Em breve novidades sobre o CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE HEROCLIX.
Apoio:
LIGA PERNAMBUCANA DE HEROCLIX

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DC HEROCLIX SUPERMAN

Selados de DC SUPERMAN em Recife


A nova coleção de Heroclix, DC Superman, chega ao Recife nesta sexta, 07/10/11. E já no fim de semana, a LIGA PERNAMBUCANA DE HEROCLIX promove dois selados nas lojas Fênix Comic Shop e Caverna do Dragão. Fiquem ligados para não perder nenhum momento das explosivas batalhas que estão por vir.

Agenda:

XI - Campeonato Liga-PE: Selado de DC Superman
Data: 08/10 (sábado)
Horário: 13h30
Local: Fênix Comic Shop
Regras: 02 booster por jogador. Times de 400 pontos. Escolha dos boosters por ordem de chegada. Cada jogador terá o tempo máximo de 1 minuto para escolha dos boosters.

XII - Campeonato Liga-PE: Selado de DC Superman
Data: 09/10 (domingo)
Horário: 10h30
Local: Caverna do Dragão
Regras: 2 booster por jogador. Times de 500 pontos. Escolha dos boosters por ordem de chegada. Cada jogador terá o tempo máximo de 1 minuto para escolha dos boosters.

Inscrição:
O valor para participar do torneio é R$ 85,00 (inscrição + dois boosters), com desconto de 5% para pagamentos a vista. O pagamento poderá ser parcelado em até 2x nos cartões de crédito.

PACOTE COMBO:
A LIGA PERNAMBUCANA DE HEROCLIX inova mais uma vez e oferece um Pacote Combo  para os dois eventos. Os jogadores que participarem dos dois selados poderão realizar um pagamento único em qualquer das lojas com um desconto de 10% sobre o valor total dos eventos. O Pacote Combo poderá ser parcelo em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

Boosters de “Brick”:
Jogadores que comprarem um “Brick” (pacote com 10 boosters) poderão participar do selado pagando a taxa de inscrição de R$ 12,00. Neste caso, o “brick” deve ser adquirido na loja realizadora do evento, e os dois boosters reservados e conferidos por um funcionário da loja, esses só poderão ser utilizados no evento da loja onde foi comprado o "brick".

A LIGA PERNAMBUCANA DE HEROCLIX conta com a participação de todos, coroando mais dois super eventos.

“PARA O ALTO, E AVANTE!”
--
Apoio:

De volta: BATMAN - A PIADA MORTAL e CORINGA


Clássicos serão reimpressos na primeira semana de Outubro

Depois de BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS Ed. Definita, BATMAN - A PIADA MORTAL e CORINGA retornam as comic shops e livrarias. 
Assim como em O Cavaleiros das Trevas, a tiragem será limitidade e a editora informou que não terá estoque das edições. Porro isso corra e garanta sua reserva na Fênix Comic Shop
*Clique na imagem para ampliar