terça-feira, 30 de agosto de 2011

Heroclix : Mega evento vai incentivar e premiar os novos jogadores.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros”.


Durante os meses de setembro, outubro e novembro todos os novos jogadores de heroclix vão ganhar uma miniatura promocional LE ao participar de seu primeiro evento na Fênix. Após a participação em quatro eventos registrados pela Liga-PE, esses jogadores vão ganhar uma nova miniatura LE. Os veteranos que trouxerem novos jogadores, serão premiados com um booster de heroclix quando o novo jogador completar seu quarto evento registrado pela Liga-PE.

No final do mês de novembro haverá uma premiação especial para o veterano que trouxer mais jogadores e também para o novato que participar da maior quantidade de eventos. Também serão premiados com LEs e outros brindes os veteranos que participarem dos eventos ensinando os novos jogadores.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros”começa neste sábado, 02/09, com uma tarde de jogos for fun a partir das 13h30 na Fênix Comic Shop, e segue por todos os eventos da Liga-PE até o dia 26/11, quando faremos um grande evento para entrega dos prêmios especiais. Contamos com a participação e o empenho de todos.

Liga Pernambucana de Heroclix.

“A Ascensão dos Novos Guerreiros” é uma iniciativa da Fênix Comic Shop e Liga Pernambucana de Heroclix com o apoio da Caverna do Dragão.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promoção: Lanterna Verde

Concorra a ingressos e brindes do filme 
No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde
enfrentar!

Mostre o poder da sua força de vontade e fature ingressos e brindes do filme Lanterna Verde.

A cada R$ 20, em compras na Fênix Comic Shop, incluindo pelo menos um item do universo Lanterna Verde, você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de ingressos e brindes do filme. Serão dois sorteios, um no sábado, 27/08, e outro na quarta-feira, 31/08.

Além disso na compra da edição de luxo Lanterna Verde: Sem Medo, ganhe um kit com caderno e caneta do filme.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidades agosto e setembro

Agosto de muitos lançamentos
Editoras anunciam diversas novidades para o segundo semestre. 
 

Cinco novos mangás chegam ao Brasil entre os meses de agosto e setembro. A Panini anunciou a chegada em agosto dos já aguardados Air Gear e Zone 00 e, em setembro, estréia a série Blood Lad. Ainda em agosto chega pela JBC Bakuman, dos criadores de Death Note. E no ano que completam seu 25º aniversário, Os Cavaleiros do Zodíaco estréiam mais um aventura por aqui. A JBC publica a nova série Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, que será totalmente colorida.

  Para os fãs dos quadrinhos também muitas novidades. Aproveitando a chegada do Lanterna Vede aos cinemas brasileiros a Panini lança em agosto mais um especial dedicado ao herói. Lanterna Verde: A Vingança dos Lanternas Verdes reune, em edição de luxo com capa dura, as edições americanas Green Lantern 7 a 13 e Green Lantern Corps 1 a 6. Pela Vertigo é a vez da edição de luxo de Sandman: Os Caçadores de Sonhos, de Neil Gaiman, 100 Balas vol.2, Hellblazer: Origens 1 e o sexto volume de Y: O Último Homem. Completam a lista o novo volume de Justiceiro MAX e a série inspirada no game Gear of War.

Já para setembro estão programados pela DC o segundo volume de Titãs, DC Made in Brasil, DC Universe Online, baseado no MMORPG da editora, e Lext Luthor 1. Pela Vertigo chega o nono volume de Fábulas. E na Marvel é a vez de X-MEN NOIR, que, repetindo o sucesso do Homem-Aranha, apresenta os mutantes em aventuras nos anos 1930. A Editora também divulgou o lançamento de Deadpool 1, mas não forneceu nenhum detalhe sobre a edição.

 Reservem já as suas edições da Fênix!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitão América

Capitão América na Fênix Comic Shop 

O mais patriota de todos os heróis faz sua grande estréia nos cinemas e a sua loja de quadrinhos reforçou o estoque com tudo que você precisa para entrar no universo do sentinela da liberdade. 
 
Lançamentos:
Capitão América: Soldado Invernal
- Abalado pela dissolução violenta dos Vingadores, o Capitão América agora se vê diante de estranhas lembranças de seu próprio passado, da época da 2ª Guerra Mundial. Para piorar, o surpreendente assassinato do Caveira Vermelha traz à tona uma lenda da Guerra Fria. Mas quem é o Soldado Invernal? A resposta a essa pergunta mudará para se...mpre a vida da Sentinela da Liberdade. O roteirista vencedor do prêmio Eisner Ed Brubaker (Criminal) e o ilustrador Steve Epting (Vingadores) dão vida à mais aclamada fase do Capitão América de todos os tempos!
(Captain America 1-9,11-14)
Capitão América: Ameaça Vermelha
- Na trilha de seu recém-reencontrado parceiro Bucky, o Capitão América vai à Inglaterra e luta ao lado de dois ex-colegas Invasores — Spitfire e Union Jack — para impedir que o Caveira Vermelha arrase Londres com um pesadelo dos tempos da 2ª Guerra Mundial. Para isso, porém, ele terá de enfrentar inúmeras ameaças, como o novo Grande Me...stre, Ossos Cruzados e Pecado, a insana filha do Caveira Vermelha! No segundo volume da fase do premiado roteirista Ed Brubaker (Criminal), novos e surpreendentes desafios aguardam a Sentinela da Liberdade!
(Captain America 15-21; Captain America 65th Anniversary)
Outras edições:
Capitão América: A Escolha
- Por anos, Steve Rogers lutou por seu país como o lendário Capitão América. Agora, o mesmo soro do
supersoldado que desenvolveu seu corpo ao ápice da condição humana está prestes a causar sua morte, e ele precisa encontrar alguém para assumir seu lugar. Estará o cabo James Newman à altura do legado da Sentinela da Liberdade? Capitão América: A Escolha é história sobre coragem, honra, lealdade e sacrifício, qualidades que distinguem o verdadeiro herói das pessoas comuns, trazida até você pelo romancista David Morrell — autor de First Blood, livro que inspirou a série Rambo — e pelo ilustrador Mitch Breitwiser (Drax, o Destruidor).
(Captain America: The Chosen 1-6).
Capitão América: Operação Renascimento
- Mais uma vez, o mundo acredita que o Capitão América está morto, mas sua vida foi salva por alguém que ele julgava perdida para sempre: a agente da SHIELD Sharon Carter, que Steve Rogers viu perecer nas chamas muito tempo atrás! Mas o outrora verdadeiro amor do herói o resgatou apenas para ajudar seu mais mortal inimigo, o Caveira Vermelha, que não pode conquistar o mundo até que ele e o Capitão impeçam Adolf Hitler e o Cubo Cósmico de fazer isso primeiro! Trabalhar com um terrível mal para deter outro custará ao Sentinela da Liberdade seu posto de principal protetor estadunidense?
(Captain America 444 a 448, 450 a 454)
Guerra Civil
- A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso dos últimos anos numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.
Capitão América: Morre uma Lenda Vols. 1 e 2
- As repercussões da trágica morte de Steve Rogers entre os amigos, colegas e heróis inspirados pela figura do Capitão América. Minissérie especial e duas partes escrita por Jeph Loeb. A negação do mutante Wolverine em acreditar que se antigo colega de armas está morto, a revolta dos Vingadores (ambas equipes) diante da perda de seu grande amigo e líder e muito mais.
Demolidor e Capitão América: Dupla Morte
- Para evitar que
inocentes sofram, Matt Murdock, o Demolidor, precisa enfrentar novamente o Arauto da Morte. Mas em seu caminho está justamente o Capitão América, decidido a impedi-l. Graphic Novel com roteiro de Tito Faraci e arte de Claudio Villa, mestres italianos famosos pelos seus trabalhos em Tex.

(Devil & Capitan America: Doppia Morte)