sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOVO MANGÁ: Shinshoku Kiss

New POP Lança Mangá Shinshoku Kiss

O shoujo mangá Shinshoku Kiss já havia sido anunciado pela NewPOP no final do ano passado, mas só agora chega às bancas e lojas especializadas. O primeiro volume (de 2) já está disponível com a qualidade típica da editora ao preço de R$10,00.
O mangá é roteirizado e desenhado por Kazuko Higashiyama e conta a história de Kotoko, uma jovem que sonha em ser uma expert na arte de fazer bonecas. Sua vida muda quando é obrigada a trabalhar com Fool, um dos mais famosos criadores de bonecas e até então, seu ídolo. Como sua assistente, ela precisa roubar as qualidades das pessoas através de um beijo para dá-las às criações do “chefe”.
Abaixo, a capa da primeira edição, lembrando que o volume final tem o lançamento previsto para o próximo mês.


*FONTE: JBOX www.jbox.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Frist Avenger: Captain America

Diretor de Capitão América confirma presença de supergrupo Marvel no filme
Os Invasores ajudarão o herói em toda a segunda metade do filme

Depois de revelar ontem detalhes sobre o uniforme, as filmagens e até o vilão do filme do Capitão América (leia tudo isso aqui), o diretor Joe Johnston deu outra notícia sobre o filme que deve empolgar ainda mais os fãs da Marvel.

Johnston falou ao CHUD que Os Invasores estarão em toda a segunda metade do filme, trabalhando ao lado do Capitão América. O supergrupo terá em sua composição heróis de diversas nacionalidades para aumentar o apelo do filme junto às plateias fora dos Estados Unidos. Union Jack, por exemplo, como o Capitão, veste uma bandeira em seu peito, a da Inglaterra.

Alguns dos heróis mais conhecidos do supergrupo são o citado Union Jack, Bucky, Namor, Spitfire, Miss America, o Tocha Humana original e seu ajudante mirim Centelha. É mais provável, porém, considerando as intenções da Marvel, que mudanças sejam realizadas na equipe - que Johnson informa que terá seis integrantes - para acomodar membros de outras nacionalidades européias. Não espere também ver Namor - O Príncipe Submarino no filme. Os direitos de uso do personagem estão com outro estúdio, a Universal.

A ideia de colocar mais heróis no filme também aumenta os rendimentos com merchandising. Mais personagens coloridos significam mais bonecos e lancheiras a serem vendidos...

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OPROCURADO

Mark Millar comenta a história de O Procurado 2
Cinco fraternidades de vilões caçarão Wesley Gibson

Em entrevista ao IGN, o quadrinista Mark Millar falou sobre a adaptação ao cinema de sua HQ O Procurado e da sequência do filme de 2008.
Segundo ele, Wanted 2 retomará uma ideia presente na HQ, a de que há mais fraternidades de vilões do que o universo do filme fazia crer. Mais exatamente, o roteiro começaria de onde parou o primeiro filme, com Wesley Gibson fugindo de cinco outras fraternidades, em busca de vingança pelo que Wesley fez contra seus pares.
Millar completa dizendo que o roteiro ainda não está finalizado - o que contradiz informação anterior - e que as filmagens devem começar em breve.
James McAvoy retornará como o protagonista Wesley Gibson. Timur Bekmambetov mais uma vez dirige.


*FONTE: Omelete www.omelete.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PANINI LANÇA NOVO MANGÁ

Eureka Seven

A Panini Comics vai lançar no próximo mês de março o mangá Eureka Seven (série bimestral, formato 13 x 18 cm, R$ 9,90), do Estúdio Bones (Full Metal Alchemist), assinado pelos autores Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou.
A história começa com o jovem de 14 anos Renton Thorston, que, apesar de ser filho de um grande herói de guerra, não tem a menor vocação para a carreira militar. Tampouco tem vocação para vendedor, para continuar na loja de sucatas de seu avô. A única coisa que o empolga é o "ref", um esporte no qual se usa uma espécie de prancha para "surfar" sobre ondas de Trapar, partículas invisíveis presentes na atmosfera.
Renton vê sua vida mudar quando um gigantesco mecha pousa desastrosamente às portas da loja de seu avô, e a piloto, a bela e misteriosa Eureka, solicita ajuda na manutenção do robô. O exército logo se envolve, e Renton se vê diante de uma decisão que ele não imaginava que seria difícil: abandonar seu avô e seu lar sossegado em troca de uma vida incerta de aventuras junto com o grupo rebelde do guerrilheiro rebelde e especialista em "ref" Holand.
Eureka Seven é uma minissérie bimestral em seis volumes, com tradução direta do japonês, ordem de leitura oriental e onomatopeias originais em japonês.

*FONTE: Universo HQ www.universohq.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DEADPOOL

Deadpool penetra em capas de gibis Marvel em fevereiro

É o "Mês da capa alternativa com Deadpool" saturando os títulos da casa com piadas do mercenário

Deadpool, quase personagem-símbolo da Marvel Comics hoje em dia, vai aparecer nas capas de mais de 20 gibis Marvel em fevereiro - fora os seus próprios.
É o Deadpool Variant Month: séries como Fantastic Four, Avengers: The Initiative, Secret Warriors, Thor, X-Factor, Amazing Spider-Man e até da saga Siege terão versões alternativas de suas capas roubadas por Deadpool. E, na maioria delas, o personagem está lá só para tirar sarro da capa oficial do mês.
A Marvel já revelou algumas. Confira na galeria.


* Fonte: Omelete www.omelete.com.br