quarta-feira, 22 de abril de 2009

Promoção WOLVERINE: Pré-estréia do filme

No Próximo dia 30 de Abril chega aos cinemas de todo Brasil o esperado
X-MEN ORIGINS: WOLVERINE, filme que conta a origem da versão cinematográfica de um dos maiores personagens de histórias em quadrinhos de todos os tempos, o soldado, espião, agente secreto, samurai, lutador, ex-membro da Equipe X e da Tropa Alfa, atual Vingador, eterno e onipresente X-MEN e agora líder da nova X-Force: WOLVERINE!

Além de curtir o filme nos cinemas, na Fênix Comic Shop você encontra todos os lançamentos especiais preparados para o mês do velho Logan: as inédita WOLVERINE ANUAL 3 e WOLVERINE: LOGAN de Brian K. Vaughn e Eduardo Risso; os clássicos EU, WOLVERINE, por Chris Claremont e Frank Miller, e WOLVERINE: DURO DE MATAR, de Warren Ellis e Leinil Francis Yu; e edição mais que especial do super sucesso
WOLVERINE: INIMIGO DO ESTADO, em formato de luxo com capa dura reunindo toda a saga escrita por ninguém menos que Mark Millar e ilustrada pelo fantástico por John Romita Jr.
Também pode curtir outras séries de sucesso como
WOLVERINE O FIM, a revista mensal WOLVERINE e X-MEN e X-MEN EXTRA onde o baixinho canadense tem sempre presença garantida.

E se não bastasse tudo isso, a Fênix traz pra você a chance de conferir a versão completa do filme em primeira mão na seção de pré-estréia. Isso mesmo, você pode ser um dos sortudos que não vão precisar esperar até a quinta-feira e vão estar na primeira seção do filme no Recife, na próxima terça-feira (28.04.09). Para concorrer basta responder a pergunta baseada na frase mais famosa do Wolverine: “Eu sou o melhor no que faço”.
Então não perca tempo deixe sua resposta na
comunidade
Fênix Comic Shop do orkut e concorra a um convite duplo para a Pré-Estréia de X-MEN ORIGINS: WOLVERINE respondendo:

- POR VOCÊ É O MELHOR NO QUE FAZ? (CLIQUE AQUI)

O Resultado será divulgado na próxima segunda-feira (27.04.09) às 22h. Corra e participe!

Boa sorte a todos

terça-feira, 14 de abril de 2009

terça-feira, 7 de abril de 2009

Promoção: DRAGONBALL EVOLUITION

Promoção Dragonball Evolution:

Na compra do Livro Dragonball Evoluiton + R$ 15,00 em outros produtos ganhe um ingresso para o filme!*

*Promoção valida enquanto durarem os ingressos promocionais.

Fênix e O Grito!: Watchmen Edição Definitiva








A Fênix Comic Shop e a Revista O Grito! vão dar de presente para os leitores da revista um edição de WATCHMEN: Edição Definitva, da Panini comics.

Para concorrer é necessário acessar a comunidade do Orkut da Revista o Grito! e enviar uma frase contendo as seguintes palavra: Fênix/ Revista O Grito!/ Watchmen/ Quadrinhos/ Cinema ou Filme/.

Acesse já e boa sorte!


Fênix Comic Shop.