
No Brasil o mangá é publicado pela JBC, que já lançou 09 das 21 edições disponíveis no Japão até o momento, ou seja, não há risco dos fãs brasileiros serem afetados por essa paralisação da obra.
*Fonte: JBOX www.jbox.com.br


Ranma 1/2, de Rumiko Takahashi, será publicado em 38 edições. Esta comédia romântica tem como protagonista Ranma, um garoto que, quando molhado com água fria, se transforma numa menina. Seu pai, também quando molhado, se transforma num urso panda gigante. Eles só voltam ao normal com água quente.
A série chegou a ser publicada no Brasil, pela Editora Animangá, em formato americano, mas não foi concluída.
Já DNA², de Masakazu Katsura, traz um adolescente que está no auge de sua sexualidade. Porém, ele tem sérias crises de vômito sempre que está diante de uma situação mais
Ironicamente, no futuro ele será o único culpado pelo grave problema de superpopulação do mundo, pois o seu DNA é capaz de transformá-lo em um homem irresistível. O mangá é uma mistura de humor e ficção científica.
*Fonte: Universo HQ www.universohq.com
O mês de setembro será bastante movimentado no mercado de DVDs em relação à animes. Além de Dragon Ball pela PlayArte, a Focus Filmes planeja colocar nas lojas Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas no mesmo mês, segundo informou o site CavZodíaco. Ainda não existem detalhes sobre o formato (número de episódios por disco, extras…), mas a pré-venda já deverá começar em agosto.
será lançado em setembro, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, o álbum MSP 50, no qual 50 quadrinhistas homenagearão Mauricio de Sousa.
Otoniel Oliveira, Christie Queiroz, Raphael Salimena, Vitor Cafaggi e outros.
Eles são pessoas comuns com poderes extraordinários. São capazes de aprender novas habilidades apenas observando, conseguem manipular eletricidade ou até mesmo matar pessoas apenas com a força do pensamento.Assim são os personagens do mundo de Heroes.Michael Gaydos (Alias), Tom Grummet (Novos Titãs), Joe Kelly (X-Men), Duncan Rouleau (X-Factor), Joe Casey (Superman), entre outros, são alguns dos nomes responsáveis por criar essas aventuras ambientadas no mesmo mundo do seriado da TV, além de Tim Sale (Batman - O Longo Dia das Bruxas), responsável por algumas das capas presentes na edição.
Antes que algum fã de Naruto dê um infarto devido à foto acima (e ao título sensacionalista), devo explicar: o ninja loiro e sua gangue de mutantes (estão mais pra X-Men do que ninjas =P) não vão ganhar um filme live-action. A imagem se refere ao novo show ao vivo estrelado pelos personagens do anime, que irá estrear no dia 18 de julho no parque japonês da Universal e se estenderá por cerca de 40 apresentações no decorrer do mês.
cronologia do Universo DC após o evento Crise nas Infinitas Terras, de 1985-1986.
uadrinhos norte-americanos - e tem produção totalmente brasileira.